sábado, 4 de fevereiro de 2012

Meu primeiro show internacional


Talvez esse tenha sido o melhor show que eu já fui na vida. Lembro de tudo como se fosse hoje, de quando fiquei sabendo dos boatos de que a Miley faria show no Brasil, de quando os boatos se confirmara, quando começou a venda de ingressos, quando comprei meu ingresso, quando retirei meu ingresso no Pacaembu, a contagem regressiva para o show e o show. Foi muito perfeito, eu sou muito fã da Miley Cyrus e foi um sonho realizado ter visto ela pessoalmente. Foi o show que eu paguei mais caro pra ir, mas valeu cada centavo. Queria poder reviver aquele dia várias e várias vezes. Dia 14 de maio de 2011 sempre vai estar nos melhores dias da minha vida. Muito obrigado Miley Cyrus, por tornar um fã a pessoa mais feliz do mundo. Volte pro Brasil logo.

Nenhum comentário: