terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Trajetória de gostos musicais

Que eu me lembre, meu primeiro gosto musical foi o BREGA. Meu Pai tem alguns discos e cds de artistas que cantam música brega, não sei se é classificado com esse nome mesmo... Então, eu ouvia bastante Odair José, Reginaldo Rossi e Raul Seixas.

Eu me lembro que consegui um rádio-relógio, não me lembro como, então comecei a ouvir Tupi FM. Logo, meu gosto musical se tornou o SERTANEJO, não me lembro de nenhuma dupla sertaneja das que eu ouvia...

Depois de um bom tempo, comecei a ouvir a Metropolitana FM, e logo comecei a gostar de BLACK, e por muito mais tempo foi o que eu curti... Akon é meu ídolo até hoje, sou muito fã dele.
Na mesma época que continuei gostando de black, comecei a gostar de ROCK, POP, REGGAE, FUNK, PAGODEELETRÔNICO, RAP.

Na Metropolitana FM tocava bastante rock e eu assistia muito a MIX TV e a MTV, então comecei a gostar muito de ROCK. Teve um pouquinho de influência de algumas pessoas, mas foi meio que natural a mudança drástica de gosto musical. E aos poucos eu estava escutando mais rock do que qualquer outro tipo de música. Hoje eu escuto rock dos mais leves, até os mais pesados. Acho que curto todas as variações do rock. 

E essa é a minha trajetória de gostos musicais. Desses gêneros que eu já curti antes do rock, não curto mais braga, sertanejo, pop, funk e pagode... Meu gosto musical é o ROCK, mas reggae é sempre muito bom, música eletrônica - algumas - são boas para curtir numa festa e tal, e rap também é bom.

Nenhum comentário: