quarta-feira, 11 de abril de 2012

Gênero de filme que mais gosto


O gênero de filme que eu mais gosto é ROMANCE. Aliás o romance não está envolvido só nos filmes que eu gosto de assistir, está envolvido nas músicas, no meu jeito de ser, em várias coisas. Como muitos já me disseram, eu sou muito romântico. Talvez seja por isso que eu prefira os filmes de romance. Mas outro estilo de filme que compete um pouco com o que eu mais gosto é o DRAMA. Confesso que gosto de chorar, e que assistindo filmes é quando eu mais choro, choro muito em filmes de romance, drama, e comédia-romântica. Além desses três estilos de filmes, eu gosto de terror, ação, aventura, ficção cientifica, documentário, musical, enfim, vocês podem ver que eu gosto bastante de assistir filmes. Mas de todos, prefiro filmes de romance.

Nenhum comentário: